quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Pérolas do MSN com O Shirley"


Conversando com um amigo meu, costumo rir de algumas de suas pérolas. E decidi escolher algumas para compartilhar com vcs meus poucos mas valorosos seguidores. Se não quiserem ler porque o texto é grande, tudo bem, eu vou entender. Eu achei legal. Aí vai algumas delas:


1) Jose' Shirley diz:
*faça o q eu mandar e siga o q faço!

2) Bruna: amanha eu ligo pra vc qd começar.. isto é, se vc tiver em casa ne
Bruna: aí eu ligava pra vc e vc ligava a tv pra assistir ne
Jose' Shirley: não!
Jose' Shirley: vc ligava pra mim e eu acendia o forno do fogão pra assistir lá!
Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3)
Abirefor JS:
O meu nome verdadeiro está nessas duas ultimas letras 'JS'! SOU DIFERENTE! RESOLVI O TESTE, hehe, vcs nem resolveram!


4) Jose' Shirley:
me diga com quantos litros de água eu encho um garrafão de 20 litros?????
Bruna:20 , tb NE
Jose' Shirley:errooooooooooooou! eu num vou encher com água, e sim com leite!
Jose' Shirley:raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bruna:mas vc num falou em leite
Jose' Shirley:mais eu mudei! então com quantos litros de leite eu encho um garrafão de 20 litros?
Bruna:com 20
Jose' Shirley:errou de novo!
com nenhum, por q ele ja está cheio d'água
Jose' Shirley:rarararara!
vc não tem minha capacidade!

5) Jose' Shirley diz:
*não! aki em casa mãe liga o rádio e eu escuto msm sem querer
*num é preciso ter tempo não
Bruna diz:
*é.. só é preciso ter ouvidos... certo
' Jose' Shirley diz:
*momento shirley

6) Bruna:ei inventou de fazer twitter foi?
Jose' Shirley:não! esse é um link de um twitter imaginário q eu criei
Bruna:ha haha ha
Bruna:eu tenho um Tb

7) Bruna:shiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrlley
Jose' Shirley: é nãããããão
Bruna: q foi?
Jose' Shirley: é paaaaaaaaaaaaai
Bruna:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abel
tudo bem abel?
Jose' Shirley:tudooo

8) Jose' Shirley: como diría o sábio "chefe charlie cavalo" : nick de madeira!

9) Bruna: imagino ate o filho de shirley
Jose' Shirley: o pobi véi...
Bruna: papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiê
Jose' Shirley: vai sofrer comigo
Bruna: q papai o q , fale direito minino
Bruna: ou eu dô um cascudo
Jose' Shirley: eu deço uma no pé da orêia...
Bruna:kkkkkkk
Jose' Shirley:vixi tenha calma!
Bruna:fale grosso minino. !!!!
Jose' Shirley:o pobi vai ter eh um trauma de mim!
e teu minino?????????
Bruna:nam
Jose' Shirley:eeeeeeeeeeeeeeeiiii mãe!
Bruna:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jose' Shirley:me dá logo a boneca da barbie
kkkkkkkkkkkkkkkk

10) J' Shirley diz: maaaaaaah

11) Jose' Shirley diz:
*pela primeira vez irei escrever essa viadagem no MSN...
*oooooowwwwwwnnnnnn, brigado bruninha!
*pronto pronto
*passou o momento viadagem minha

12)Bruna diz:
*imagino shirley bem molequim
*devia ser engraçado demais
' Jose' Shirley diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*eu era doido quando era muleke
Bruna diz:
*a mae de shirley com ele nos braços, "nana nenem, nana nenem, q a cuca vem pegar"
' Jose' Shirley diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruna diz:
*shirley: dá pra parar de cantar isso se nao eu nao durmo
*cade essa cuca q eu num to vendo?
' Jose' Shirley diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruna diz:
*mae de shirley: nenem ta com fome ta, nenem ta, ta nenemzinho?
' Jose' Shirley diz:
*eu ri imaginando ja na minha resposta
Bruna diz:
*shirley: hoooooomiiii, dê logo esse mmingau pra cá
' Jose' Shirley diz:
*kkkkkkkkkkk, estilo shirley de vida
*;]
*uma mistura de alborghetti com seu lunga
Bruna diz:
*kkkkkkkkkkkk
*mae de shirley: nenem quer passear?/ shirley: nao, quero ficar assistindo o jogo q tem mais futuro
' Jose' Shirley diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkk, daí pra pior
Bruna diz:
*é engraçado
' Jose' Shirley diz:
*é foda, ja tão criando piada de mim já!!?

2 comentários: