sexta-feira, 16 de julho de 2010

Descubra se você é um Serial Killer



Estava pesquisando algumas coisas sobre a mente dos psicopatas na internet e achei algo bem legal, que resolvi postar. É um teste, que talvez algumas pessoas já conheçam, mas para quem não conhece, vale a pena conferir.

Eis aí o teste:

TESTE

Esse é um teste psicológico de verdade…

- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.

Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.

Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão:
Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?


PENSE....






Resposta:

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

É um teste psicológico americano muito famoso para reconhecer a mente de Serial Killers (assassinos em série).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios…




Legal né?

68 comentários:

  1. eu ja tinha visto esse teste ... e vou confesar fiquei muito triste... se vc me pergunta pq ? pq eu num acertei eu keria pensar igual um psicopata q droga q eu errei... + é interessante tentar entender a mente de um psicopata ..

    ResponderExcluir
  2. uia O.o
    e vc bruna eh uma psicopata?
    hehe ;-)

    ResponderExcluir
  3. eu também queria ter acertado...mas errei

    sinal de que eu não sou uma psicopata, aff

    he he

    ResponderExcluir
  4. vcs acredtiam que eu acertei
    eu falei brincando com meu amigo e eu acertei a respostas sem querer todos ficaram assustados comigo to falando serio

    ResponderExcluir
  5. Acertei e ainda achei a resposta obvia haha

    ResponderExcluir
  6. Acertei e ainda achei a resposta obvia haha 2

    ResponderExcluir
  7. Acertei gnt! Todo mundo q tava aki fiko cm medo de mim. Me segue no twt se nao morre! @henrikif

    ResponderExcluir
  8. eu tbm acertei... mais eu ja conhecia essa

    ResponderExcluir
  9. O_O mano eu falei brincando com minha irma isso e acertei lol

    ResponderExcluir
  10. A pergunta tenta induzir a pessoa a resposta mais obvia, teste muito besta, eu pensei que ela teria matado por puro prazer então não sou psicopata ? :D

    ResponderExcluir
  11. Agora vou mudar a minha vida, vira um matador qualquer e páh ? acertei a pergunta ¬¬ Kestao de logica nao ? Mais interessante

    ResponderExcluir
  12. OMG ^^ eu acertei a resposta kkkkk mas concordo que é uma questão de lógica oO ^^

    ResponderExcluir
  13. Não sei como alguem consegue pensar em outra resposta, qual seria?
    Esse resposta é obvia, não?

    ResponderExcluir
  14. A mulherada querendo pensar igual a um psicopata...tsc tsc¬¬'
    Fiquem tristes não, vcs já são mentalmente desequilibradas desde que nasceram

    ResponderExcluir
  15. Putz, eu pensei que o namorado tinha sumido para ficar com a irmã dela e por isso ela a matou, rsrs, faz sentido eu não se psicopata, estou mais para sociopata..=P

    ResponderExcluir
  16. pôrra eu não sou um pscopata tô puto mato o primeiro que cruzar meu caminho

    ResponderExcluir
  17. já tinha feito.. e a primeira coisa q pensei foi a resposta certa.. eu pensei " nossa é tão obvio todo mundo vai pensar nisso" hahauhaua

    até q minha amiga fez q fico boiando...

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKK
    Acertei e naum consigo imaginar um outro motivo pra ela matar a irmã se naum for isso.. rs..
    Sera que devo me preocupar?

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaah nem acertei graças a DEUS!!
    kkk'

    ResponderExcluir
  20. Quando fiz o teste pela primeira vez também respondi a mesma coisa. Achei super obvio e me assustei quando nenhum dos meus amigos respondia o mesmo que eu. A maioria respondia coisas do tipo: A irmã dela tava com o cara também...
    #tenso

    ResponderExcluir
  21. O tosco é que o pessoal acha legal ter uma doença psicológica como essa aff ¬¬

    ResponderExcluir
  22. RESPOSTA MAIS QUE OBVIA
    nao consigo pensa em outro motivo
    em que vcs pensaram?

    ResponderExcluir
  23. dúvido!só por causa que ela tava apaixonada,pra que ela ia matar a irmã?
    para achar o namorado,mas se ele já estivesse morto,ia perder a irmã por nada!?
    maaaaaah!!!isso é até obvio demais!

    ResponderExcluir
  24. Eu não acertei a pergunta quando me fizeram pq pra mim Serial Killers não nutrem nenhum tipo de sentimento. Ou seja, a garota não mataria a irmã só pra ver o cara de novo... Simplesmente pq ela não sentia nada por ele, se ela fosse uma serial Killer... Não faz sentido O_O

    ResponderExcluir
  25. esse teste ai tá errado !!! não tem que dizar que ela matou a irmã...tem que perguntar de que a irmã morreu...assim fica obviu a resposta

    ResponderExcluir
  26. acertei pqp *-* mas so acertei pois sabia que era um teste para ver s esou psicopata logo pensei nisso, com intuito de pensar como um psicopata se não tivessem falado em psicopata no titulo muito provavelmente eu teria errado

    ResponderExcluir
  27. Qndo eu tinha 17 anos acertei esse teste. Fikei feliz, estava numa roda com mais 8 amigos e fui o único que matei a charada.

    Hoje tenho 25 e ...deixa pra lá. hehe

    ResponderExcluir
  28. Eu pensei que o cara e a irmão poderiam estar tramando alguma coisa em relação à herança que a mãe poderia ter deixado, então para que a irmã dela supostamente não matasse ela (depois que o cara ficou 1 semana conhendo ela, oque ela faz e por onde ela anda), ela matou a a irmã antes.

    Axo que eu fui longe demais.

    ResponderExcluir
  29. à todos os imbecis que ficam achando legal acertarem, e ficam dizendo "a, a resposta é óbvia, não acredito que vcs não pensaram nisso"...

    vocês são ridículos. Simplesmente ridículos.

    ResponderExcluir
  30. Achei que a irmã tinha sido pivô do termino do namoro. Acho que estou vendo demais Casos de Família.......

    ResponderExcluir
  31. A resposta é meio óbvia...acertei

    Não tem nada a ver com Serial Killer...

    Apesar de gostar do seriado Dexter, isso não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  32. nuss.. eu errei ;/
    poxa haushaush


    http://piinkfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu acreditei que a garota descobriu que sua irmã teria tido um caso com o rapaz....Acredito que essa é a resposta "mais óbvia". Nem me passou pela cabeça que o rapaz apareceria para o enterro da irmã.

    ResponderExcluir
  34. Acertei e ainda achei a resposta obvia haha 3

    www.marujodanet.com.br

    ResponderExcluir
  35. EU ACERTEI ISSO QUER DIZER QUE EU SOU UM
    SERIAL KILLER?
    HEHEHEHEHE
    O.O
    TENSO

    ResponderExcluir
  36. "aparecer novamente no funeral de sua irmã " Ela morreu duas vezes? haha. To amolando, é claro que deu pra entender. haha. @ThiagoFerreir

    ResponderExcluir
  37. Eu acertei e, sinceramente, acho q psicopata é quem acredita em algo q não está claro. Como podem dizer q irmã teve um caso com o cara se nem é citado isso no relato? Pessoas assim é q precisam de ajuda.

    PS: Será q quem acerta e acha normal, como eu, é mais psicopata ainda? Sei lá, mas até hj eu nunca tentei e nem quis matar ngm (embora eu tenha umas idéias parecidas com as do Saw ... tipo uma mistura de Alfred Hitchcock c Quentin Tarantino ...

    ResponderExcluir
  38. Um monte de geral metendo caô. Duvido que é tão óbvio assim. Vocês nem sabiam se o cara conhece a irmã dela também. Sem nexo falar que é óbvio.

    ResponderExcluir
  39. eu pensei que ela pensou que a irmã tinha traído ela namorando em segredo com o namorado e por isso o namorado desapareceu,então por ódio e vingança a garota a matou.

    ResponderExcluir
  40. droga digo eu... naum é o primeiro teste que eu faço e q acusa q eu tenho mente pisicopata... q droga viu?!?

    ResponderExcluir
  41. Errei, mas qualquer um poderia acertar, sendo psicopata ou não....

    ResponderExcluir
  42. EU acertei, tenho algum sadismo sim, gosto de ver sofrimento, mas eu pensei mais com a lógica doque com a psicopatia, pra mim isso é logica

    ResponderExcluir
  43. TEM UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES..."LÓGICA" NÃO TEM A VER COM DESEJO DE MATAR,É BEM DIFERENTE QUERER ISSO.

    ResponderExcluir
  44. Ah, gente sem comentários isso. Acertei de primeira pq é óbvio se o cara apareceu no funeral da mãe deve ser pq conhece a familia logo se ela mata a irmã a uma grande chance de ele aparecer no funeral da irmã, foi o que pensei. Então é como todo mundo disse: lógica.

    ResponderExcluir
  45. Isso não é um teste de "serial killer" e sim de psicopatia,mesmo assim não tem nenhuma logica:como ela teria se apaixonado se ela era psicopata?se você quiser saber se é serial killer se pergunte se ja matou 2 pessoas ou mais do mesmo jeito?se não você não é.Nem sempre os psicopatas são serial killers.

    ResponderExcluir
  46. Eu achei que ela tinha pego o cara com a irma...
    o cara fugiu e ela matou a irma..hauahuahauhaua

    ResponderExcluir
  47. pensei q fosse pq ela pensava q ele pegou a irmã dela e fugiu e ela descobriu
    nossaeu nunca pensaria nessa resposta

    ResponderExcluir
  48. Psicopatas não pensam de maneira lógica...

    ResponderExcluir
  49. Na verdade eu pensei que a mulher achava que a irmã dela tinha matado o cara e então matou a irmã pra se vingar...

    ResponderExcluir
  50. ah, me esqueci de dizer q a irmã teria matado o cara por inveja...

    engraçado é q nenhum dos manolos acima pensou nisso...

    ResponderExcluir
  51. Pois é acertei :s
    Tenho um lado meio sadico, talvez mais que o normal... mas isso não faz de mim uma psicopata certo!?
    asuhasaushasuh

    ResponderExcluir
  52. eu naum acertei mais o mew amigo com certeza é um psico total...aqchei que o cara tinha ficado com a irmã dela...mais o cara que trabalha comigo disse exatamente o que está escito...to com medo de trabalhar com ele. x/

    ResponderExcluir
  53. acertei, achei obvio... porém tem muita coisa qe as pessoas nao sabem, como por exemplo o que é um psicopata.

    ResponderExcluir
  54. OMG! Eu penso como um psicopata?

    ResponderExcluir
  55. acertei , Sou uma Serial Killer (6'

    ResponderExcluir
  56. Nossa eu nunca teria pensado que ela matou a irmã para ter outro funeral e ele aparecer...

    O Mais comum de acontecer é matar por ciúmes,(vi isso muito na tv)já achei isso bizarro e ficava chocado no começo, agora essa outra resposta achei mais bizarra ainda é o cúmulo da loucura, e ainda ler nos comentários que é a resposta mais óbvia e que não saberia qual seria outra resposta é mais bizarro ainda lol...

    se você parar para pensar um pouco a irmã nasceu brincou e viveu a infância inteira com você, os melhores momentos de sua vida foram com sua irmã e você matar ela por um motivo tão tosco, já vi casos na tv de pessoas matar a outro por R$10,00 eu nunca esqueço desse caso.

    Matar outra pessoa já é chocante, agora matar por um motivo tão banal é muito pior.

    ResponderExcluir
  57. Eu achei que era porque o cara tinha comido a irmã e depois fugiu. Daí a garota ficou irritada com isso e resolveu matar a irmã.
    Não faz sentido matar a irmã pro cara aparecer no funeral, sério. Se ele tava fugindo dela ele iria evitar ao máximo qualquer lugar que ela estivesse ._.

    E se psicopatas não pensam de maneira lógica, eles não tem emoções, não tendo emoções eles não podem se apaixonar então...

    ResponderExcluir
  58. eta porr#, nunca vi tanto psicopata junto...

    kkkkkkk

    eu errei, eu pensei que ela tinha matado apenas por prazer....

    para mim essa foi a resposta mais lógica.

    ResponderExcluir
  59. eu errei ufaaa!! nao so psicopataa, pensei que ela tinha matado ela por causa que tinha ficado com depressao por causa do namorado

    ResponderExcluir
  60. Ok. Eu sou psicopata. Normal é a pessoa que nesse pequeno texto imagina que o cara teve um caso com a irmã da mina. Fala sério, já tinha visto esse teste e acho a maior furada ...

    ResponderExcluir
  61. Aceitei, mas juro que sou do bem!! 😇😆😆

    ResponderExcluir