Rebolation, mulher melancia e mc creu fazem parte da "cultura" popular do Brasil. Um país de maioria pobre não poderia deixar de ser também de maioria formada por mentes vazias. "Músicas" sem nenhum propósito digno de valor, com visões torpes e marcadas pelo apelo aos atributos corporais, revelam a pobreza mental de muitos de nossos "compositores" (se é que podemos chamar assim) e também a mentalidade medíocre de muitos brasileiros.
Já se foi o tempo dos grandes compositores de nosso país: Cazuza, Raul Seixas, Renato Russo, entre outros. Suas músicas tinham letra, e isso mostrava que eles tinham cérebro suficiente para produzir algo de valor. Cantores desse tipo não precisavam mostrar o silicone para fazer sucesso.
Hoje, muitas pessoas consideradas "famosas" são os que apelam ao corpo para se mostrar, ou os que dizem que beber cachaça é bom e que trair é a coisa mais normal do mundo. Desses tipos de "artistas", o Brasil está cheio.
Atualmente, são poucos os que brilham por sua capacidade. É triste ver que muitas pessoas precisam recorrer à degradação moral, porque não têm inteligência suficiente para fazer sucesso de outro modo.
Fazer o que? Estamos no país do samba e do futebol! E essa é a realidade!!!!