domingo, 24 de outubro de 2010

Você acredita em Teorias da Conspiração?




Há quem diga que por trás de tudo há conspiradores nos observando, manipulando nossas mentes, planejando coisas horríveis, envolvidos na economia global e escondendo informações importantes de nós. Para esse plano de dominação mundial, há diversas teorias que apontam quem seriam os "cabeças" desse plano arquitetado.
Uns acreditam que os Illuminattis estão por trás de tudo, uma seita composta por 13 famílias que estaria infiltrada nos mais poderosos e influentes centros mundiais.Quem acredita nessa teoria, diz que toda pessoa poderosa ou influente só está assim porque assinou um pacto com essas familias. E até Lula estaria no meio dessa confusão.
Outra teoria diz que uma raça de lagartos alienígenas mutantes (reptilianos) estaria dominando a Terra, e que eles estariam por trás de todos os maiores males do planeta. Essa teoria foi apresentada na novela dos Mutantes - Caminhos do Coração. E na minha opinião é distante demais da realidade.
Outros dizem que os Judeus estariam controlando Wall Street e Hollywood, e que eles estariam até envolvidos no ataque as Torres Gêmeas.
Outra já diz que os EUA seriam os "cabeças" do desastre do dia 11 de setembro de 2001. Segundo esta teoria os EUA teriam tido um auto-atentado para ter a desculpa de declarar guerra contra o terrorismo, bem conveniente não é?
Outra aponta para uma suposta farsa da ida a lua, e que os EUA teriam apenas feito uma montagem para demonstrar sua superioridade ao resto do mundo como sendo o 1º país a conseguir pousar na Lua.

Interessante não é? Em que teoria você acredita?





Também poderá gostar:

9 comentários:

  1. no caso dos lagartos seriam os reptilianos? acho q são por causa deles q a praga do flamengo num cai de divisão hehe...ei bruninha vc errou em duas coisas ai na data do atentado vc botou 2011 e logo depois vc colocou demontrar... mas o resto ta massa muito bem elaborado e explicado, menos a parte onde fala da novela os mutantes hehe...bjus

    ResponderExcluir
  2. humrum... já arrumei lá.

    kkkkkk, os mutantes.

    ResponderExcluir
  3. ei o blog la cucaractha esta enviando-te um convite para parceria, seu banner ja esta no meu blog falta o meu banner ai e sua confirmação: agradece a equipe do blog la cucaratcha

    ResponderExcluir
  4. Acredito na teoria dos Illuminattis... estudei muito sobre e descobri coisas impressionante, que batem com a realidade e com a bíblia também.

    ResponderExcluir
  5. também acredito a teoria dos Illuminattis,muitas coisas fazem sentido.

    http://tricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses largatos aí num tem nem cabimento! Totalmente surreal, mais acredito sim numa organização que comanda o mundo, os Illuminatis!

    Pra mim isso tudo é coisa do cão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça, a história dos lagartos mutantes é a que faz mais sentido. De verdade.

    ResponderExcluir